sábado, 20 de outubro de 2012

On Becoming Baby Wise...


Mommies and future mommies, vim qui hoje contar para vocês sobre o livro Nana Nenê (Baby Wise), que finalmente estou lendo. Ele dá varias dicas de como incluir o bebê em uma rotina, como amamentar, o que fazer se quiser aumentar a produção de leite, quando o bebê deve estar dormindo ou acordado, quando a mãe não consegue amamentar, o que fazer quando o bebê chora sem parar, como ver se ele está bem alimentado...esse livro é bem controverso, muita gente que defende a livre demanda (dar o peito na hora que o bebê quiser) acha os ensinamentos desse livro cruéis. Eu tenho que admitir que achei muito úteis e acho que deixam a mãe mas norteada e segura, porém só vou poder dizer se realmente funciona na prática, therefore... aguardem!!!
besitos
PS. Tenho a cópia em PDF para quem quiser. Não tá uma Brastemp, mas tá legível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário