domingo, 14 de outubro de 2012

Como tudo começa...

Olá!
Resolvi fazer um blog por alguns motivos. Primeiro porque estou nas minhas últimas semanas de gravidez e por isso muitas mudanças aconteceram e acontecerão daqui pra frente. Também porque fiquei com muitas duvidas nesse período, desde como fazer o enxoval, dúvidas de parto, amamentação, babá, escola, como conciliar a vida de mãe com trabalho full time, como ser mulher, mãe, esposa, boa profissional, ter pique para malhar, ver os amigos (and the list just goes on)...que quis compartilhar com minhas amigas e poder trocar idéias com as que já são mamães (queridas, que já me deram tantas dicas), as moms to be e aquelas que não estão pensando neste assunto agora, mas simplesmente querem falar de outros assuntos interessantes a todas as mulheres.
Além disso, nesses tempos em que ninguém mais escreve ou expõe pensamentos (tá tudo pronto!!), preciso dedicar algum tempo da minha vida para isso para não sentir que fiquei burra ou muito automatizada...
Nessas minhas fuçadas e pesquisas no mundos dos blogs, achei uns bem legais de diversos assuntos...alguns estarão listados aqui.
Enfim, I hope you enjoy it and share your ideas with me.
Bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário